segunda-feira, 2 de março de 2009

OPERAÇÃO RESGATE - LULUZINHA


Hoje à tarde ocorreu o resgate da Lulu, encontrada em estado de abandono numa rua transversal à Luciano das Neves em Vila Velha.

Após alguns dias de recebermos o apelo em nossa comunidade do Orkut, a Lulu foi resgatada e levada à clínica Dalmar, na Praia da Costa, onde já está medicada e aguardando resposta de tratamento, pois apresenta sequelas nas patas traseiras de um possível atropelamento.
Abaixo seguem as fotos do momento do resgate (a mocinha estava um tanto nervosa e precisamos utilizar de focinheira) e já na clínica.

Agradecemos imensamente a todos os envolvidos, e em especial à clínica Dalmar, que sempre está pronta para prestar atendimento médico veterinário de excelente qualidade.

Reforçamos que estas ações de resgate são atuações individuais dos membros da SOPAES, dentro de suas possibilidades financeiras momentâneas, e não da entidade, pois não possuímos abrigo e recursos suficientes para atender a pedidos de socorro que nos chegam diariamente.

Por isso, solicitamos a todos que ao encontrarem um animal nas ruas precisando de ajuda, reúnam condições para encaminha-lo a uma clínica veterinária de confiança, abrigando-o em lar provisório, quando então a SOPAES poderá divulgar gratuitamente anúncio de adoção do animal em nosso site. Todos devem fazer sua parte, e não repassar o problema.


Nesta oportunidade, pedimos que divulguem entre seus amigos e parentes a disponibilidade de adoção da nossa nova protegida, a Luluzinha, para que a mesma encontre bem rápido um ótimo lar!




local onde estava "abrigada" a Lulu








momento em que ganhou colo







na Dalmar, ao lado de Lucas, um dos prestativos assistentes da clínica, estudante do curso de Veterinária

Nenhum comentário: