quinta-feira, 21 de maio de 2009

DEPOIMENTO


Vejam que lindo depoimento a adotante Bruna Berger enviou-nos!

(clique na foto para ampliar)


---------------------------------------


A chegada do Marley !!


No dia 01/02/2009, eu e meu noivo fomos levar minha irmã ao Aeroporto. Chegando próximo,vimos em um terreno baldio um cãozinho bem magrelo e sujo... tadinho! Paramos o carro, tentei pega-lo, mas ele estava muito assustado e foi se afastando de nós, então resolvemos ir até a casa do meu noivo buscar comida e água para tentar chamar a atenção dele... dito e feito! Ele veio todo fraquinho coberto de pulgas e carrapatos e com uma toalha eu enrrolei ele e levamos para uma clínica veterinária 24hrs (era noite de domingo). Chegando lá, o veterinário me alertou que ele estava muito fraco e possívelmente estaria com alguma doença... mas depois de ficar lá e fazer alguns exames ele foi para casa comigo e hoje é o bebê da casa!! Ele é muito carinhoso e brincalhão, até minha mãe que não era muito chegada a bichos pegou amor por ele... o nome dele ficou sendo Marley, apesar de ser um Cocker, eu tinha visto o filme poucos dias atrás e chorei por horas... rs. Essa é a história do meu bebê!! Nem dá pra acreditar que é o mesmo cãozinho!!Amamos ele demais!!!

---------------------------------------

Envie também sua história para administrativo@sopaes.org.br, que poderá ser publicada em nossos site e blog.

Nenhum comentário: