quarta-feira, 23 de setembro de 2009

DESFECHO LEÕES DE CIRCO - ES

E-mail recebido da ONG parceira AMAES-Associação Amigos dos Animais ES:

"VIAGEM DE NOSSOS LEÕES!!!
Prezados associados, amigos de mailing e parceiros da AMAES.
Para iniciarmos muito bem nossa semana, estamos substituindo a tradicional mensagem que costumeiramente enviamos a todos vocês nas noites de domingo, por um vídeo de 10 minutos produzido pelo GAP e veiculado nesta semana em mídias eletrônicas alternativas.
Registra detalhes da viagem definitiva da família dos 03 leões capixabas (Chimarrão, Sarita e Carol), resgatados do Circo Rostok, em Alfredo Chaves, após longos anos de maus-tratos e humilhações.
Assistam suas chegadas num dos santuários ecológicos do GAP, no interior de São Paulo, onde passarão a viver uma vida digna e de respeito, desejável a todos os seres.
Para quem chega agora ao nosso mailing, e felizmente são muitas as chegadas, lembramos: Essa vitória é fruto de esforços extraordinário da AMAES em conjunto com várias entidades co-irmãs(INSTITUTO ORCA, SOPAES, WSPA e GAP), além do IBAMA e defensores independentes que não mediram esforços e energias para libertar esses animais da tragédia imposta a esses seres pela indústria dos Circos no Brasil.
Acreditamos que se emocionarão , como nós.. Esse é o nosso presente da semana para vocês!!
Acessem o direcionador abaixo: http://www.youtube.com/watch?v=H6IxEWhyo98
Abraço a todos.
Ótima semana!!!
AMAES-Diretoria de Comunicação e Educação Humanitária em Bem-Estar Animal."

Nenhum comentário: