terça-feira, 1 de dezembro de 2009

ASSINE VOCÊ TAMBÉM !!!

A SOPAES apóia o movimento de todos os protetores brasileiros para a não exclusão do art. 32 da lei 9.605/98


"Ao Congresso Nacional, Tramita no Congresso Nacional o projeto de lei número 4548/98 e que propõe que seja removida do artigo 32 da lei federal número 9605/98 (Lei de Crimes Ambientais) a criminalização de atos de maus-tratos a animais domésticos ou domesticados.

Nós, que subscrevemos a esse abaixo-assinado, somos contra a alteração do artigo 32 da lei 9605/98 e, portanto, defendemos que seja mantido em sua íntegra o texto atual que tipifica como crime o ato de maus-tratos a animais domésticos e domesticados, o qual já vigora há 11 anos e está em plena coerência com as normas basilares ambientais expressas em nossa Constituição Federal em seu artigo 225, § 1º, VII, o qual veda práticas cruéis contra animais não humanos. "



CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A PETIÇÃO


(petição criada pelo grupo VEDDAS - Vegetarianismo Ético, Defesa dos Direitos Animais e Sociedade (veddas@veddas.org.br)




Um comentário:

Z Oporto disse...

Oi gente,

Sou um estudante estrangeiro, asim que me disculpem por os errors no momento de escreber. Eu gostaria saber a que numero de telefono posso fazer uma denuncia sobre o maltrato de animales. Acontece que teim un vecino que no alimenta a su cachorrinha y ela esta a punto de morrer sin comer.

Abraços.

Zui Oporto